terça-feira, 24 de abril de 2012

JOSÉ RIBEIRO - PENSANDO EM MARIZA.mp3 - 4shared.com - online file sharing and storage - download

JOSÉ RIBEIRO - PENSANDO EM MARIZA.mp3 - 4shared.com - online file sharing and storage - download
Ah! faz-me lembrar dos tempos em que eu era tão jovem e trabalhava na cidade turística de Ouro Preto. Não me cansava  de ouvir tal música, nos bares da zona boêmia, daquela cidade e eu era também fluente em inglês, ganhava tanto dinheiro, dos turistas, que até perdia a conta, todavia, gastava todo ele em prostituição. Eu era muito jovem, minha cabeça de cima não pensava, somente a de baixo.Falo sério. . . ! Algumas mulheres somente gostavam de motéis caros e comidas finas e eram todas fino trato. Ah! tempo bom, sabe. . . ! Sinto tanta saudade. . . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário